sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Posso estar só, mais sou de todo mundo.


ser problemático é esta sempre com problemas
eu não tenho tantos problemas, pra mim, minha vida se resumia em amor,
musica e em ser bom.até um certo dia era isso que valia pena pra mim.
mais nos dias de hoje, minha cabeça gira de mais
são tantas decisões, tantas coisas a fazer
tantas musicas pra tocar, tanta lágrima pra chorar
tantos sorrisos a rir, tantos chutes a levar, tanto álcool a ingerir
tantas palavras pra falar, tanta chuva a cair,tanta gente pra morrer
e eu aqui, decidindo que guitarra comprar...

será que o destino é amigo do acaso
e me deixou esse caso chamado '' minha vida'' pra resolver?
logo eu que sempre vivi,assim, esperando as coisas acontecerem.
meu Deus... parece que foi ontem, eu estava naquele lugar aquele 
velho lugar de baixo de uma árvore com um violão na roda,
nunca saia uma canção mais a alegria era constante 
como uma musica instrumental,daquelas que demora pra acabar
e naquela sinfonia eu me entorpecia e esquecia da realidade
que desde sempre era assim, de dar vergonha.

eu nunca mais terei amigos como os que tive.

2 comentários:

  1. Vai ter sim, a vida é cíclica!
    Mas eu entendo porque tembém sou saudosista muitas vezes, mas outros amigos virão, outros amores outras lágrimas para chorar...
    Um abraço, adorei o cara valente!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo. Sei exatamente como vc se sente.

    ResponderExcluir