quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A cegueira


Esta vida não é como agente esperava
passa o tempo, nos vamos andando numa corda bamba
algo te conduz a cair,e este caminho vai ficando mais escuro
e você ja não sabe por onde anda
ai o mundo parece desabar, você chora sem sabe o porque
mais sempre desejando conseguir parar.

Passa o tempo, você acha que esta tudo bem
passa o tempo e você vai alem do que devia
se essa fosse sua ultima vez
você poderia ficar de bem com você
mais sabe que ali na frente
numa quintanda qualquer
aquilo lhe espera.

Suas mãos suam,as unhas dão longos saltos da boca
e você pensa, esse será o ultimo
e de ultimo em ultimo 5 anos se passam
e são rapdos como o vento
passam rapdo como 5 estações.

No ''final'' da vida ao 55 anos
você pensa,eu não deixei que nada me parasse
talvez eu tenha vivido intesamente de mais
e hoje com 55 anos, tudo em mim se desfaz
até o ar que eu respiro,se espulsa logo de mim
como os dias passaram rapdos por nos
eu vou indo assim, não sei ao certo onde
mais vou.

Um comentário: