sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fez-se Mar

Um dia você pensa, eu to fazendo minha parte,
No outro dia você pensa eu não precisava ter feito isso
ser bom hoje em dia é ser besta,e quando você tenta ser ''normal''
te chamam de mal,e que você não tem coração.
é algo confuso.eu tenho medo de algumas coisas
eu tenho tido medo do que não vejo
e o que enxergo  já me deixa cego
o mundo onde vivemos, já vive de lado
e de nós esta acabado esse no que aperta
tem gente que já almeja ir a marte
será uma fuga da grande explosão
será que o mundo é igual a um coração ?
que fica mal, com tanta maldade
ou que fica fraco com o passar do tempo
ou de tanta poluição ele não respira bem
é uma verdade, mais a maldade é o que mais se ver
em todo lugar é assim, a bondade quando é praticada
é algo que chama atenção, pelo fato de não aparecer muito por aqui
as vezes eu paro e fico a pensar
em como é depois de lá
e se ali é o mesmo que aqui
ah as duvida, são como fontes de água doce
Inacabáveis.

Um comentário: