quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O violão diz

Se algum dia você precisar de mim,
Eu vou sempre estar aqui, com meu longo braço,
E minha grande barriga furada
Sempre falando coisas bonitas e as vezes tristes
Sempre cantando as mais belas melodias
E no final do dia eu me encosto ali em um canto qualquer.
Mais logo de manha me acorde e converse comigo
As vezes eu sinto muito só, sei que sou de cantar muito
Mais eu tenho meus momentos de tristeza
Todo mundo me ver assim, durão, mais eu choro às vezes.
E meu braço dói, minha barriga incha e eu desafino a voz.

3 comentários:

  1. estou seguindo vocee! me siga se curtires o meu blog!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Dizem que o violão é um amigo muito fiel. Que pode tudo acontecer ele sempre estará de ''braços'' abertos para ajudar.

    adorei o blog e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. O violão pode estar em todos os lugares, numa reunião de amigos, um indivíduo solitário, na igreja, enfim todos os lugares mesmo sendo que na maioria das vezes só alegra.

    ResponderExcluir