terça-feira, 16 de novembro de 2010

De onde vem a calma ?

Hoje ele pensou no seu velho padrinho
sem querer olhou a foto de um senhor de cabelos brancos e a pele morena
logo lhe veio na mente á figura do seu padrinho, Tinha passado bastante tempo com ele.
lembrou-se de quando ele chegava de noite com aqueles pastéis imensos de queijo depois de um dia inteiro rodando em seu táxi, sempre que ele chegava se ouvia dizer algo parecido com um grito, ou apenas um sinal para que todos soubessem que ele tinha chegado. 
O menino gostava muito dele, e sempre que o relembra logo cai em choro, Certo dia o menino me perguntou ‘porque as pessoas boas morrem?’
Eu respondi, porque esse tipo de ser humano, não é bom apenas quando as pessoas estão olhando, e de tão bom que era certamente alguém precisou dele lá em cima, pois o mundo esta cheio de hostilidade que estão precisando de ajuda no céu dos derrotados. Já pensou se todos fossem iguais a ele, não só ele, mais imagina se o mundo fosse todo baseado nos fatos da vida de uma pessoa realmente boa de coração. O menino acabou repousando encima de algumas almofadas que tinham por ali, eu por minha vez acabei dormindo também, fui muito alem do que esperava conversando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário