terça-feira, 21 de junho de 2011

Evelhecer é o que será


eles me dizem que talvez eu volte, mais não sabem a certo onde nem onde vou estar.
talvez voltar, não queira dizer estar numa nova vida,você pode voltar no passado
e talvez no meio de uma batalha, talvez você volte no exacto momento que vai morrer.
aprendi que ter medo só piora, não que e não tenha mais medo de nada, mais disso nunca
mais, só que me vem como a chuva vem de repente some no nada, logo me encontro bem
sem nenhuma marca.isso pode ser castigo, por algo que fiz a ti, mais se for meus Deus
já to mais que castigado. ´pode parecer loucura, mais louco fico quando vivo aquilo
estar la nesse lugar,onde nunca vi e não queira estar la, me remete a tristeza
mais ouvi dizer que pode ser eu me cobrando, isso pode ser verdade
na realidade eu preciso me cobrar bastante, as vezes não consigo as coisas
pelo simples fato de ter medo, não é um medo medroso, é mais um medo das pessoas ao meu redor
é meio inexplicavel a vontade de ser alguém respeitável, mais eu não passo de mais um
que vai vim, e que se esvai com o aquele desejo de mudar o mundo.
só que as vezes alguém me diz que eu sou bom, isso me faz bem
ai vou alem, acredito que sou alguém mais logo passa, como o vento passa
e algo me diz '' você não passa disso ai ''
mais acredito naquilo que dizem, sobre missão
talvez minha missão possa ser ter um filho lindo e saudáveu
talvez minha missão seja morrer para que pessoas reatem o que a muito tempo acabou
talvez a missão de cada um seja, achar que tem uma missão
e que se a completar, irá para o ''céu''

Nenhum comentário:

Postar um comentário